Tradutor

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Deseje,ansei-e(do fundo do baú)

Ninguem pode vê-lo,com todo o seu explendor,exceto O filho,e o Espírito.
Para vê-lo eu preciso morrer.
Morrer para carne,minhas paixões,então poderei ver o Rei.
Estou disposto a morrer,me lavarei com as águas que correm de seu trono de glória.
Mudarei minhas vestes,e serei mais alvo que a neve,através do sangue de Jesus.

Seguirei o teu caminho com meus pés firmados na rocha,calçados no evangelho da paz.
Firmada á minha cintura esta o cinturão da verdade,e me livrarei do engano.
Inabalável meu coração será,vestindo a couraça da justiça,porque a tua lei esta gravada nele.
Não me conformo com este mundo,mas renovo minha mente através da tua palavra.
Coloco o capacete da salvação,e a duvida não me atingirá,pois realmente sou sua propriedade Senhor.
Me protejo de todos os dardos inflamados do maligno,através da fé,usando-a como escudo.
Toda arma fojada contra mim,não prosperará,toda lingua que se levante contra mim em juízo,eu a condeno;essa é a espada do Espírito,a tua palavra.

Guardarei a minha fé,quero combater o bom combate,e enfim completar minha carreira.
Então no seu tempo,pela tua graça,bondade, e misericórdia, certamente o verei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que os leitores deixassem seu testemunho,de como Deus falou em seus corações,através desses salmos.Em tudo seja o Senhor glorificado.Amém.