Uma atitude pode expressar mais que mil palavras,em tua presença estou,quero encontrar-me contigo.
O meu desejo e tudo o que sou,te quer por perto,não há duvidas de que estou apaixonado por ti,Senhor.
O véu se abriu e sua glória deceu,fez tremer a terra inteira,o sepulcro não pôde conter a verdade que estava por vir.
Ao terceiro dia,ressucitou,meu amado Jesus.
Em um domingo de páscoa,e todos puderam ver,e aquele que abrir seu coração pode crer.
É o amado da minha alma!
No livro de Salmos,você pode ver a vida de tantos adoradores como o rei Davi,expressões de louvor e paixão daquele tempo.Algumas expressões e manifestações são proféticas,e tambem servem como oração em nosso tempo. Como adorador apaixonado,venho através desse blog colocar a minha oração,e também minhas opiniões,esperando ser luz nas trevaz e abrindo portas para grandes coisas que Deus possa fazer.(Onde estiver entre,parênteses,significa que são composiçoes antigas)
Tradutor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostaria que os leitores deixassem seu testemunho,de como Deus falou em seus corações,através desses salmos.Em tudo seja o Senhor glorificado.Amém.