Povo meu,eu hei de vir a ti.
Povo meu,quando viéres a mim.
Então,eu hei de vir a ti.
A todos vós,que estão cativos.
A todos vós,que estão desesperados.
A todos vós,que se chamam pelo meu nome.
Povo meu,eu hei de vir a ti.
Povo meu,quando viéres a mim.
Então,eu hei de vir a ti.
Eu sou o Senhor,sou o seu Deus.
Aquieta-vos e sabei,que sou o Deus,que fez os Céus,e a terra.
Sim,tudo foi feito por ele,e para ele existem,e foram criadas.
A ele a honra,a glória,o louvor,o poder,o dominio,a majestade e força.
Aleluia!
No livro de Salmos,você pode ver a vida de tantos adoradores como o rei Davi,expressões de louvor e paixão daquele tempo.Algumas expressões e manifestações são proféticas,e tambem servem como oração em nosso tempo. Como adorador apaixonado,venho através desse blog colocar a minha oração,e também minhas opiniões,esperando ser luz nas trevaz e abrindo portas para grandes coisas que Deus possa fazer.(Onde estiver entre,parênteses,significa que são composiçoes antigas)
Tradutor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostaria que os leitores deixassem seu testemunho,de como Deus falou em seus corações,através desses salmos.Em tudo seja o Senhor glorificado.Amém.